Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda faculdade de Medicina Diogo
Educação / Aprendizagem

Ajuda faculdade de Medicina Diogo

ID: 3600066
Meus irmãos, como vocês sabem estou no último ano da minha faculdade de Medicina, porém agora no internato não tenho mais tempo de trabalhar, pois fico das 7hs até às 19hs. Por isso estou em uma situação onde: Ou eu paro de estudar para tra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/03/2023

Meus irmãos, como vocês sabem estou no último ano da minha faculdade de Medicina, porém agora no internato não tenho mais tempo de trabalhar, pois fico das 7hs até às 19hs. Por isso estou em uma situação onde: Ou eu paro de estudar para trabalhar, ou eu só estudo e não trabalho.

Eu optei por apenas estudar, e formar logo já que faltam apenas 8 meses para me formar, e infelizmente minha família Devido cirurgia cardiaca  recente da minha mãe, está sem recursos para ajudarme, por isso venho encarecidamente contar com a ajuda de vocês. Qualquer ajuda é bem vinda….

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!