Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajudem com minha bebê na UTI
Saúde / Tratamentos

Me ajudem com minha bebê na UTI

ID: 3531540
Pessoal Minha bebê teve que ser tirada às pressas da minha barriga por motivos de saúde e está na uti do Hospital Campo limpo  e preciso de ajuda pra visitar ela  ela fez uma cirurgia ontem a noite e estou cheirar pontos preciso de ajuda  p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/03/2023
Pessoal Minha bebê teve que ser tirada às pressas da minha barriga por motivos de saúde e está na uti do Hospital Campo limpo  e preciso de ajuda pra visitar ela  ela fez uma cirurgia ontem a noite e estou cheirar pontos preciso de ajuda  pra vizitar minha filha  todo dia quem poder me ajudar por favor eu agradeço. 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!