Oi, pessoal!
Meu nome é Ester, e estou aqui com um sonho no coração: mudar de vida e ajudar minha família. Minha mãe é cuidadora e enfermeira, uma verdadeira guerreira que dedica a vida a cuidar dos outros. Meu irmão é autista, e ele é uma luz na nossa família, trazendo amor e aprendizado todos os dias.
Atualmente, estou gravando conteúdos no TikTok para compartilhar nossa história, inspirar pessoas e buscar novas oportunidades. Mas, para melhorar a qualidade dos vídeos e alcançar mais gente, preciso de um celular novo, com uma boa câmera e desempenho. Infelizmente, no momento, não temos condições de comprar um.
Com uma idéia dada por vocês, criei essa vaquinha online. Cada real doado vai me ajudar a comprar esse celular, que será uma ferramenta para continuar criando, crescer nas redes e, quem sabe, transformar a realidade da minha família. Quero dar orgulho à minha mãe e apoiar meu irmão com todo o amor que eles merecem.
Se você puder contribuir, mesmo que com pouco, ou compartilhar essa vaquinha, já fará uma diferença enorme na nossa vida. Agradeço de coração por cada gesto de apoio e por acreditarem no nosso sonho!
Com carinho, Ester