Jucuruçu, município do Extremo Sul Baiano encontra-se em Estado de Calamidade Pública em razão dos danos causados pelas fortes chuvas que inundou a cidade, provocando maior desastre natural na história do município, sendo uma das cidades mais atingidas com maior gravidade. Os Rios Gado Bravo e Jucuruçu transbordaram, deixando casas submersas que posteriormente ocorreram desmoronamento, desabrigando muitas famílias, inclusive a de Nilza e Antônio que além de perderem sua moradia, perderam seus móveis, documentos e sua dignidade.
O objetivo desta vaquinha é arrecadar fundos para ajudar financeiramente a reconstruir o lar de Nilza e Antônio, o valor arrecadado será convertido em aquisição de recursos como itens de necessidade básica/materiais de construção/movéis.
Embora haja mobilização do Poder Público para reconstrução da cidade, sabemos que há morosidade nos trâmites. Assim, pedimos ajuda humanitária a cada pessoa que aqui ler essa mensagem, para que possamos com amor e união amenizar o sofrimento desta família.
Vamos ajudar a devolver os sonhos e a dignidade humana para essa família!
"A solidariedade fortalece a alma, é uma demonstração de amor e bondade em movimento."
Que Deus vos abençoe!