Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda EMERGENCIAL pra Acam-RJ
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda EMERGENCIAL pra Acam-RJ

ID: 2782196
A Acam-RJ está passando por um momento muito difícil. Por motivos alheios à Associação, a sala onde funcionamos, precisa ser esvaziada.Não podemos fechar nossas portas para as mais de 300 famílias de portadores de Fibrose Cística do RJ. Pre ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/04/2022

A Acam-RJ está passando por um momento muito difícil. Por motivos alheios à Associação, a sala onde funcionamos, precisa ser esvaziada.

Não podemos fechar nossas portas para as mais de 300 famílias de portadores de Fibrose Cística do RJ. Precisamos continuar com nosso apoio social, psicológico e com nossas doações de cestas básicas, medicamentos e suplementos.

Não temos nenhum tipo de ajuda Governamental. A Acam-RJ existe há 32 anos, por conta de doações de pessoas generosas e apoiadores da causa de doenças raras!

Teremos muitos gastos no próximo mês com mudança, depósito caução e todas as demandas de uma realocação. Nos ajude a continuar ajudando essas famílias!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.575,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores70
Outras histórias também precisam de você!