
Oi meu nome é Gilmar, sou pai do Gustavo e no dia de ontem 23/09/23 ele sofreu um acidente no nosso bairro. Infelizmente um caminhao enroscou no fio de alta tensao na subida do morro e com isso fez com que baixasse o fio na altura do pescoço e atingindo meu filho que viria logo atras do caminhao. Ele estava de moto, e o fio pegou no pescoço fazendo com que ele caisse e tendo varias escoriações pelo corpo. Ele mora de aluguel e não trabalha de carteira assinada, ele esta parado em casa sem condições de trabalhar por conta dos ferimentos e tem uma bebe e esposa, com isso não sabemos quando ele irá se recuperar e voltar a trabalhar… Venho pedir encarecidamente quem puder nos ajudar de coração seremos gratos, seja doando qualquer valor ou compartilhando.. desde já agradecemos 🙏