Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda em prol de um exame de ressonância
Saúde / Tratamentos
Itapipoca / CE

Ajuda em prol de um exame de ressonância

ID: 4172686
Eu sou Elissandra sou filha de João Claudino Barbosa ele tem diabete e acabou perdendo metade de sua perna e está duas semanas que ele está escarrando sangue já fizemos exame de RX mais não deu nada então o médico pediu uma ressonância com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/10/2023

Eu sou Elissandra sou filha de João Claudino Barbosa ele tem diabete e acabou perdendo metade de sua perna e está duas semanas que ele está escarrando sangue já fizemos exame de RX mais não deu nada então o médico pediu uma ressonância com urgência, mas não tenho condições de fazer isso por meu pai então estou aqui pedindo a ajuda de vocês por favor ajudem meu paizinho toda ajuda é valida obrigado Deus abençoe a todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!