Leilão do Vakinha: Solidariedade que pode te dar R$1.500 em compras Ponto Frio
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajuda em Prol da implantação do CHIP VNS para o controle de epilepsia

ID: 3426169
Ajuda em Prol da implantação do CHIP VNS para o controle de epilepsia
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
18 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 26/01/2023

Olá! Eu sou a Maria Júlia Aguiar Oliveira, tenho apenas 3 anos de idade e criei essa vaquinha com o intuito de arrecadar o valor de R$ 18.000,00 para ajudar a custear a minha cirurgia de implantação de um CHIP chamado VNS ( Estimulador de Nervo Vago).

Agora vamos conhecer um pouquinho da minha história! Com apenas um ano de idade fui diagnosticada com uma condição genética rara a SCN2A e apresento dois CID epilético o G40.5 que é raro e específico e o F83 que é relacionado a questão motora. Sou neuropata, hipotônica e recentemente fui diagnosticada com TEA (TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISMO). Apresento em média uma quantidade de 30 CRISES EPILÉTICAS diárias. Com essa grande quantidade de crises, perdi parte da visão e o movimento de deglutir, precisando assim, passar por uma cirurgia de implantação da GASTROSTOMIA (GTT). Também passei por uma cirurgia de FUNDOPLICATURA para a correção do refluxo gástrico, proveniente das condições genéticas que apresento. 

Peço a ajuda de todos que puderem contribuir ou até mesmo divulgando essa vaquinha para que eu possa arrecadar esse valor, pois o CHIP irá me ajudar a diminuir a quantidade de crises e ajudar na progressão do meu tratamento.

Chave pix: 854.481.252-04 Paula Macylane Souza Aguiar - MÃE

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.