
Nossa caminhada por um espaço melhor, seguro e que pudéssemos atender à todos que chegassem, já vêm de muito tempo. Éramos uma casinha de madeira por muitos anos, muito simples, mas muito acolhedora. Em 2019 ela foi desmanchada e iniciamos a construção do Templo que temos hoje. Não foi fácil, com uma pandemia no meio, muitos acompanharam e ajudaram nesta trajetória e somos imensamente gratos. Agora estamos iniciando mais uma jornada, porque o nosso espaço já está pequeno para tantas pessoas que chegam cada vez mais com as bênçãos de toda espiritualidade, resultado de um trabalho realizado com dedicação e muito amor para com todos os irmãos. Por isso estamos aqui mais uma vez pedindo a contribuição de todos. Essa Vaquinha será para a Construção do Muro e ampliação do nosso Templo, para melhor atender e receber cada um que chegue em nossa casa em busca de auxílio.Nos ajude com qualquer valor, com o que você puder! Desde já a nossa Gratidão!