
Peço ajuda de vcs para ajudar uma amiga que foi roubada na porta de casa no dia 10/08, por dois homens (um de colete de motoboy e outro calça jeans e camisa cinza) com arma de fogo, numa Honda 160 vermelha. A moto dela é essa da foto (uma Honda XRE 300 ABS cinza, placa QMP2F16). Com o valor que puder, aos poucos chegaremos lá. Inclusive quem puder divulgar agradeço. Antes de mais nada agradeço e que Deus te dê em dobro.