
Olá me chamo Natália criei esss vaquinha para ajudar meu genro Guilherme que nessa segunda feira perdeu seu ganha pão onde trabalhava dia é noite pra tirar seu sustento e da sua mãe me comovi muito com o acontecido pós ele agora encontra se desmotivado é só chora se perguntando o porquê disso se ele anda no caminho certo. Ele acabou de quitar sua moto estava na luta do dia dia pra poder implacar a moto mais não teve a menor chance pois explicando sua situação ainda debocharam dele é faltou com respeito chamando de vagabundo essas coisas abalaram muito o psicológico dele é fiquei muito comovida por conhecer é saber que é um rapaz de boa índole trabalhador é de família é esse tipo de tratamento é comum infelizmente por sermos morador de comunidade. Peço desesperadamente a ajuda de vcs é que Deus abençoe grandemente cada um que puder ajudar é abençoa tbm quem não puder muito obrigado do fundo do meu coração tenho fé que ele vai conquistar outra moto é voltar pra luta amém 🙏🏻