
Berenice é uma doguinha neném, que foi resgatada numa comunidade do RJ, com suspeita de leptospirose, e precisou ser internada tb por conta de uma anemia profunda. Passou por transfusao de sangue, juntamente com medicamentos injetáveis para seu tratamento e recuperação. Foram feitos exales 4dx, bioquimica e hemograma, alem de diárias de internação até o momento.