
Olá, meu nome é Rodrigo Alves da Costa e estou enfrentando um momento muito difícil. Após um acidente de moto, desenvolvi um problema no joelho que me impede de trabalhar. Tenho todos os laudos médicos em mãos, mas, até agora, não consegui a aposentadoria nem o auxílio-doença pelo INSS.
Eu trabalhava como motorista de Uber, mas, com a impossibilidade de continuar dirigindo, não consegui pagar as parcelas da moto e ela foi retomada pela financeira. Agora, mesmo querendo alugar um veículo para voltar a trabalhar, não tenho como arcar com esse custo.
No momento, estou com aluguel e contas de energia atrasadas, correndo o risco de despejo. Toda ajuda fará uma diferença enorme para que eu consiga me reerguer, honrar meus compromissos e buscar novamente uma fonte de renda.
Se puder contribuir, basta enviar o valor que for possível para a minha chave PIX: 5964898@vakinha.com.br. Agradeço de coração sua solidariedade e qualquer apoio para atravessar essa fase tão desafiadora.