
Essa Vaquinha foi criada para ajudarmos o Diego e a Kathelen, como todos sabem eles sofreram um acidente com a Van (veículo de trabalho) e tiveram uma perda incalculável na vida. Hoje eles estão passando por alguns procedimentos médicos e cuidando do corpo físico, graças a Deus eles realizaram os procedimentos cirúrgicos e agora é tempo de recuperação. A van do Diego era o sustento da família e se encontra danificada, não conseguimos levar pro concerto e as despesas infelizmente não esperam. Se vocês puderem contribuir será bem recebido vai ajudar tanto com as despesas quanto com o concerto da Van, a van não tinha seguro, então todo concerto será arcada unicamente pelo Diego, e com ele em recuperação e sem a ferramenta de trabalho não tem meios de concertar.
Não criamos a vaquinha para comunicar estado de saúde, nem como está sendo o dia a dia de todo esse processo de recuperação, essa vaquinha é para ajudá-los com as despesas e concerto da Van, para colocar ela novamente a trabalho para que haja renda novamente.
Ficaremos agradecidos com qualquer valor que puderem doar.