
Olá me chamo Cintia, tenho 36 anos, sou casada e tenho duas filhas, uma de 11 anos ( adotada) e uma de 3 anos ( fruto do meu casamento). Meu motivo de escrever aqui, é sobre mim, sobre minha vida. Sei e tenho certeza que muitos vão me julgar, muitos vão falar mal de mim, sabe não me importa mais. Mais vamos lá, hoje sei que fui fraca sabe, não falo que foi na onde de ser rica de ter tudo na vida( por incrível que pareça nunca senti essa vontade), minha vontade sempre foi viver bem..viver tranquila, sem ver meu esposo trabalhando tanto.
Mas vou falar de mim, tem mais ou menos 2 anos, dois anos que entrei nessa onde de jogar, esses jogos sabem..
Jogo do tigrinho entre outros dessas plataformas. Jogo que me deixou viciada( sei que fui fraca), mais joguei, viciei.. e hoje vejo o quao grave ficou minha vida, pois acabava pegando dinheiro que não era meu, dinheiro do meu serviço, que quando era o dia de receber, já não tinha mais nada, e as vezes ficava doida para repor, repor valores para meu trabalho acontecer. Esqueci de falar, meu trabalho é no ramo do turismo, então sempre tinha um dinheiro caindo em minha conta., e como já estava viciada, já não tinha mais controle. Já ganhei mto nessas plataformas, mais oque eu já perdi não tem comparação. Mais uma vez, sei q fui fraca.. é um sentimento de prazer quando vc esta Jogando sabe, e um sentimento de alegria quando vc está ganhando. O cérebro chega treme na hora. Que quando perde, vem a tristeza, e a vontade de por uma valores para tentar recuperar oque perdeu. As vezes dava certo sabe..mais as vezes não.
Pois é..eu errei..principalmente de pegar dinheiro que não era meu, dinheiro do meu trabalho. Recentemente a casa caiu para meu lado, minha vida já estava uma bola de neve, tirando de uma coisa para tapar outra, que chegou um momento que não teve jeito, cheguei ao ponto de tentar me matar 3 vezes, por que precisava repor um valor de 30 mil. Um valor tão alto que sabia que não tinha como conseguir, que só eu morrendo eu iria ficar livre. Mais meu esposo sempre comigo me ajudou muito, sempre conversando comigo, minhas filhas sempre comigo é oque me dava força para aguentar a barra. Pedimos Deus e o mundo ajuda nesse valor para eu conseguir repor da viagem que teria que acontecer. Pedimos Deus e o mundo as pessoas que sabíamos que tinha condições, mais ninguém propôs ajudar, sei que ninguém é obrigado sabe..mais foi bom que descobrimos que são nossos amigos de verdade.
Até que Deus abençoou, conseguimos uma ajuda de uma pessoa que na hora se propôs em ajudar, e graças a Deus comsegui repor o valor da viagem.
Mais ainda vivo com medo, pq ainda devo sabe..ainda te. Viagens que não sabe a proporção dos valores que tinha gasto nesses maldito jogos.
Hoje estou fazendo acompanhamento com psicóloga e psiquiatra, sei que Deus vai me da força para eu voltar se igual antes, sei que as portas vão abrir para mim e vou conseguir pagar todo mundo e minha família vamos ser felizes novamente.