Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de custos para me manter
Educação / Aprendizagem
Governador Valadares / MG

Ajuda de custos para me manter

ID: 3286966
Oi, me chamo Guilherme, tenho 20 anos e o sonho de ser médico um dia! Estudei minha vida inteira em colégios públicos e quando fiz 17 anos conquistei a primeira etapa do meu sonho que era passar no vestibular de medicina em uma Universidade ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/11/2022

Oi, me chamo Guilherme, tenho 20 anos e o sonho de ser médico um dia! Estudei minha vida inteira em colégios públicos e quando fiz 17 anos conquistei a primeira etapa do meu sonho que era passar no vestibular de medicina em uma Universidade Federal

Infelizmente passei em outra cidade a 10 horas de distância da minha cidade natal, e meus pais incentivando esse sonho mandaram eu vir fazer a faculdade! Porém não tenho muitas condições de me manter aqui, meu pai é técnico de enfermagem e minha mãe tira fotos. Eu moro em república para diminuir os custos de moradia, mas ainda tem alimentação, materiais para a faculdade e transporte. 

Eu usaria o dinheiro doado para pagar contas do cartão de crédito que tive que fazer para me manter aqui e para comprar um pendrive para que consiga começar a trabalhar e tentar gerar uma renda extra. Me ajude para que eu consiga terminar minha formação, me tornar um bom médico e ajudar várias outras pessoas da melhor forma que eu puder!!

Mesmo que você que está lendo não consiga ajudar, já fico muito feliz por ter usado seu tempo para ler um pouco da minha história.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!