
No dia 12 de março sofri acidente enqto me deslocava numa tele moto. Meu pé esquerdo fraturou em 4 lugares e 3 costelas trincadas. Precisei passar por cirurgia com implante de 3 parafusos e 1 placa nesse pé esquerdo. Estou me locomovendo com ajuda de andador e sem apoiar o pé no chão. Recebi ajuda do envolvido( culpado) do acidente para a compra de medicamentos, porém agora necessito de 40 sessões de fisioterapia as quais o cirurgião ortopedista recomendou que não fosse realizadas através de encaminhamento pelo Sus, devido a tamanha delicadeza e complexidade. Essas fisioterapias custam R$50,00 cada sessão e os envolvidos no acidente negaram a pagar os custos dessas sessões. Diante disso peço ajuda dos amigos, pois além de ter minha mobilidade e qualidade de vida comprometida, também estou sem condições financeiras de arcar com todo esse custo das fisioterapias, que são extremamente necessárias para meu restabelecimento !!! Qquer ajuda é bem vinda. Deus abençoe a todos!!!