Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de custos para a Adriana
Saúde / Tratamentos
Maringá / PR

Ajuda de custos para a Adriana

ID: 3050145
Eu sou Margareth e junto com  Daniela e Cris Pacheco, decidimos criar essa Vakinha para ajudar a nossa amiga de trabalho querida  ADRIANA,Ela recentemente passou por uma situação e que está impactando na sua saúde e com isto já te ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/08/2022

Eu sou Margareth e junto com  Daniela e Cris Pacheco, decidimos criar essa Vakinha para ajudar a nossa amiga de trabalho querida  ADRIANA,

Ela recentemente passou por uma situação e que está impactando na sua saúde e com isto já tem diversos gastos com remédios e deslocamentos para as consultas médicas, ela tem buscado formas de se tratar, porém não parece que está sendo efetivo e desta forma ainda não tem previsão de voltar ao trabalho, já se passaram muitos dias de afastamento e sabemos que se ela depender do INSS, passará dificuldades. 

A intenção dessa vaquinha é  ajudar com qualquer valor que você possa. 

Ela e todas nós  ficaremos muito felizes com a sua ajuda. Desejamos que ela tenha uma melhora o quanto antes. 

Que Deus abençoe! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 890,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores15
Vaquinha em benefício de Adriana da Silva Lapa, criada por:
Outras histórias também precisam de você!