Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de custos
Casa / Moradia

Ajuda de custos

ID: 3401092
Eu sou a S. Cavalcante (Renata)tenho 39 anos essas pessoas da foto são meus pais que faleceram ano passado. Sou filha única , eles eram idosos e doentes e eu quem cuidava deles (sou filha única) e sendo assim eu não tinha como ter emprego o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/01/2023

Eu sou a S. Cavalcante (Renata)tenho 39 anos essas pessoas da foto são meus pais que faleceram ano passado. Sou filha única , eles eram idosos e doentes e eu quem cuidava deles (sou filha única) e sendo assim eu não tinha como ter emprego ou algo do tipo vivia com eles. Hoje me encontro em uma situação muito complicada vivendo de aluguel e sem saber como ter para pagar as despesas enquanto consigo emprego, curso faculdade mas não sei como continuarei pois não tenho nem pro aluguel que dirá pagar mensalidade. Moro no interior do Ceará então é complicado emprego sem indicações ou experiências. Ainda não consegui auxílio emergencial, já entrei com pedido. O intuito dessa vaquinha  é arrecadar ao menos quantia que dê para eu ir sobrevivendo enquanto o emprego não vêm. Desde já agradeço de coração quem puder me.ajudar , jamais iria usar foto e nome de meus pais em vão ..Deus abençoe e multiplique a quem fizer algo por mim.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.312,00
de R$ 1.312,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!