Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de custos em curitiba tratamento da marta
Saúde / Tratamentos

Ajuda de custos em curitiba tratamento da marta

ID: 3122931
Sou Marta de lima .Com 8 anos descobri escoliose e desde de então meus pais sempre correndo atrás de fazer a cirurgia e agr com 15 anos graças a Deus vou realizar meu sonho, mais pra isso vou ficar 45 dias enternada no hospital pequeno prín ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/09/2022

Sou Marta de lima .

Com 8 anos descobri escoliose e desde de então meus pais sempre correndo atrás de fazer a cirurgia e agr com 15 anos graças a Deus vou realizar meu sonho, mais pra isso vou ficar 45 dias enternada no hospital pequeno príncipe em curitiba onde estou desde do dia 06/09,estou fazendo um procedimento onde uso na cabeça uma iala e uma cadeira onde tenho que ficar maioria do tempo sentada (como nas fotos).depois dos 45 dias vou fazer a cirurgia onde ficarei mais alguns dias aqui  .

Qualquer quantia vai nos ajudar muito muito msm , meus pais largaram o emprego pra ficar comigo aqui, então se vcs se sentirem tocados e puderem ajudar Deus ira recompensar cada um .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 708,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!