
Fala galera, venho por meio dessa vaquinha pedir a ajuda de vocês, para que o Rodrigo consiga estar junto do irmão. Como nos amigos do Rodolfo sabemos ele se encontra internado e sem nenhum amigo ou famíliar por perto, ele está no Hospital municipal Raul sertã. Essa grana seria para custear a estadia do irmão dele em Friburgo. Qualquer dúvida pode me chamar no whatsapp 21966242167. Desde já agradeço a todos. E q nosso amigo se recupere o mais rápido possível.
Galera muito obrigado pela mobilização, p lá divulgação, pelas doações, o irmão do Rodolfo já se encontra a caminho de Friburgo, infelizmente a grana aqui da vaquinha demora 5 dias pra poder sacar, então se alguém for doar por pix e ler aqui antes, seria melhor fazer o pix direto pro irmão dele, 19043215775 está no nome da esposa dele (Cassiane), novamente obrigado a todos.