
Ocorreu alguns problemas mecânicos no carro do meu pai aonde ele perdeu o freio de mão em uma descida em frente ao trabalho
O carro desceu sozinho bateu em uma árvore e capotou
Não teve nenhuma vítima e ninguém se machucou graças a deus
O conserto do carro ficou em 17.000 R$ tendo em vista que não compensa arrumar estamos tentando vender o carro batido e arrecadar um dinheiro para ajudar o pai comprar outro carro
Agradeço a ajuda de quem puder dar uma força