Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de custo para meus estudos de medicina na Argentina
Educação / Aprendizagem
Presidencia Roque Sáenz Peña

Ajuda de custo para meus estudos de medicina na Argentina

ID: 5428982
Eu me chamo Gilmara e sou estudante de medicina aqui na Argentina e devido à situação econômica atual desse país as coisas aqui ficaram muito cara e eu estou precisando de ajuda para poder me manter aqui com comida e aluguel, pois estudo em ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/04/2025

Eu me chamo Gilmara e sou estudante de medicina aqui na Argentina e devido à situação econômica atual desse país as coisas aqui ficaram muito cara e eu estou precisando de ajuda para poder me manter aqui com comida e aluguel, pois estudo em uma universidade pública. Agradeço a quem puder me ajudar a realizar meu sonho de ser médica .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 400,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!