Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de Custo para Linfoma de Hodgkin
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda de Custo para Linfoma de Hodgkin

ID: 2833275
Olá, meu nome é Marcio, tenho 49 anos, e fui surpreendido com um Linfoma de Hodgkin, evoluído, pois quando estava sentindo dores, não pude me tratar e nem procurar saber o que era, pois minha mãe estava com câncer de pâncreas.Só quando minh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/05/2022

Olá, meu nome é Marcio, tenho 49 anos, e fui surpreendido com um Linfoma de Hodgkin, evoluído, pois quando estava sentindo dores, não pude me tratar e nem procurar saber o que era, pois minha mãe estava com câncer de pâncreas.

Só quando minha mãe foi internada para tratar o câncer que eu consegui ir me tratar e ver oq estava acontecendo, mas o hospital ficou de recesso e com isso não pude descobrir o que eu tinha, e com isso fiquei tetraplégico.

Fizeram a biopsia e descobriram o Linfoma,  muito raro, pois nasceu de fora ora dentro no meio da minha coluna cervical, eu sentia muitas dores, muitas dores mesmo, gritava de dor, mas com a ajuda da fisioterapia fui melhorando e graças a Deus hoje não estou mais sentindo tanta dor.

Meus amigos estão pagando fisioterapia, cama, alguns remédios e a cadeira higiênica, essa ajuda que estou pedindo é pra comprar remédios, que faltam no hospital, eu e minha família estamos correndo atrás de conseguir esses remédios, mas não estamos obtendo êxito.

Que Deus possa abençoar  vida vocês, a saúde e das suas famílias também, muito obrigado!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.162,00
de R$ 292.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores36
Outras histórias também precisam de você!