Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de custo para exames de mamografia e deslocamento
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Pelotas / RS

Ajuda de custo para exames de mamografia e deslocamento

ID: 2656277
Meu nome é Jeanine, tenho 33 anos e sou natural de Pelotas. Venho por meio deste app da vakinha online para solicitar ajuda a todos, pois já tive encaminhamento do SUS para realização de exames, mas tive que vir para a cidade do rio grande ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/01/2022
Meu nome é Jeanine, tenho 33 anos e sou natural de Pelotas. Venho por meio deste app da vakinha online para solicitar ajuda a todos, pois já tive encaminhamento do SUS para realização de exames, mas tive que vir para a cidade do rio grande a procura de emprego e não consegui voltar na data marcada. então acabei perdendo a data do exame de mamografia sendo o mais importante. Estou com dois nódulos no seio e estou sentindo muita dor, porém no SUS não tem previsão de me chamarem e na liga feminina estão cobrando, porém no momento não tenho condições para realizar o mesmo, pois estou desempregada e morando de favor na casa de uma amiga, quem puder me ajudar doando qualquer quantia, agradeço desde já! muito obrigada, Deus abençoe.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.