
Eu sou Renata Vieira e criei essa vakinha para arrecadar R$ 150,00 para despesas dessa gata em situação de rua, que eu acolhi temporariamente. Ela foi mordida por um timbu enquanto defendia seus filhotes (4 de 1 mes e 1 de 5 meses) e se encontra nessa situação. Levei a veterinária para fazer uma limpeza na ferida que estava criando larvas. Atualmente estou desempregada e não tenho condições de arcar com os gastos médicos dela. Quem puder ajudar e repassar agradeço bastante