
Olá me chamo Alice Bonfim, tenho 24 anos, estive internada com pneumonia, há mais de sete dias em estado grave na UTI, do Hospital Regional do Sudoeste localizado na cidade Francisco Beltrão, no Paraná. Ontem ganhei alta e estou precisando de ajuda nos custos de medicamentos e para poder me tratar em casa e me manter, tive muitos gastos não previstos, ficarei grata desde já, estou sem condições para poder trabalhar no momento, estou em estado de recuperação ainda, a meta é grande mais se que com ajuda de cada um que poderei conseguir isso, muito obrigada a todos.