Não estou conseguindo colocar todas as fotos, mas qualquer dúvida só chamar no whatsapp: 51985730356.
Tive uma experiência desagradável ao cair em um golpe recentemente. Estava em uma fase de recuperação de uma lesão e buscava uma maneira de alavancar minha renda enquanto estudava e trabalhava. A ideia de alugar um carro para trabalhar como motorista de Uber parecia ser a solução ideal para mim. Infelizmente, acabei nas mãos de golpistas que foram tão convincentes que até me forneceram um contrato, fui além e autentiquei minha assinatura no cartório, confiando plenamente nas supostas garantias desse acordo.
Após assinar, me enviaram os documentos para adiantar o processo nos aplicativos que eu iria utilizar para trabalhar. Eles me orientaram a baixar um aplicativo para fazer o cadastro e, uma vez aprovado pela seguradora SUHAI, eu estaria pronto para começar. No entanto, ao finalizar o cadastro, solicitei a digitalização da minha impressão digital para liberar o acesso. Foi nesse momento que meu celular ficou preto e, para minha surpresa, descobri que tinham acessado minha conta bancária e realizado transferências de todo o meu dinheiro através de PIX, inclusive utilizando a opção do cartão de crédito. Para piorar, os golpistas também deletaram todos os aplicativos do meu celular.
Registrei um boletim de ocorrência e entrei em contato com os bancos, incluindo o Nubank e o PicPay. Infelizmente, fui informado de que não há como reaver o dinheiro, pois não há nenhum tipo de bloqueio possível nas contas dessas pessoas e os PIX foram realizados utilizando um celular "seguro".
Diante dessa situação, decidi criar uma vakinha para arrecadar fundos e conseguir o valor necessário para pagar a caução do carro, que normalmente é de R$1.800 em algumas locadoras. Com esse valor, poderei voltar a trabalhar exatamente como havia planejado. Aqueles que puderem ajudar seriam imensamente gratos. Se não for possível contribuir financeiramente, compartilhar essa história também será de grande ajuda. Agradeço sinceramente por qualquer apoio oferecido. Infelizmente, as respostas dos bancos foram negativas e me encontro em uma situação financeira complicada.