
fizemos esta vaquinha para ajudar nas despesas dessa filhotinha que foi vitima de maus tratos e abandono, valor servirá para despesas como consulta com veterinário, compra de medicamentos, ração e ajudar a pessoa que vai acolher ela, já temos a adotante, desde já agradecemos o apoio de todos e caso nao possa ajudar financeiramente, nos ajudem compartilhando esta vaquinha ^^