Vaquinha criada em: 18/05/2022
Ola, meu nome é Kezia, e estou aqui hoje para pedir oração pela minha filha Ana Laura, uma bebê de 3 meses. Ela está internada há 3 semanas pela quarta vez, com bronquilite, evoluída à Pneumonia, porém, e Aninha está em tratamento durante todo esse tempo e não consegue retroagir a infecção. Por esse motivo, os médicos solicitaram um exame com urgência chamado Painel Viral, o qual vai poder dar um diagnóstico mais preciso para um tratamento acertivo, porém, esse exame tem um custo de 880,00. A Aninha nasceu prematura, de 7 meses e desde o nascimento tem lutado mto pela sua saúde. Ja tivemos muitos gastos com sua saúde nesse tempo, pois tivemos q fica 5 dias internados em Londrina pois em Toledo não havia vaga na UTI, por isso estou aqui hoje pedindo para quem possa contribuir com algum valor para auxulia-me na realização do exame. Peço também orações pela recuperação da Aninha, para q Deus a fortaleça nesse momento difícil. Pix:45988191109