Vaquinha criada em: 02/02/2023
Olá gente, passando para pedir a ajuda de vocês.
Vou começar meu curso téc. de Enfermagem e terei muitos gastos, inclusive com materiais que terei que usar nas aulas práticas. Metade das coisas foram compradas, mas faltam ainda uma boa parte. A coordenação do curso mandou o que eu vou ter que arcar,
não tenho ideia dos valores ou do total que vai dar, mas estou fazendo essa vaquinha de 300,00 para me ajudar.
A ajuda vai ser para comprar os seguintes itens descritos:
• Luvas de procedimento
• Luvas estéreis
• Seringas
• Agulhas
• Gazes
• Esparadrapo
• Máscaras
• Toucas
• Gorros
• Jelco calibre 22
• Scalp calibre 21 (verde)
• Tensiômetro