
Olá pessoal, estou ajudando uma garotinha que está precisando muito de um óculos de grau e a família não tem condições de comprar. Devido ao alto grau que já se encontra precisamos com urgência, qualquer quantia será muito bem vinda!
Agradeço imensamente!