
Eu sou Dinho, criei essa vaquinha para ajudar no tratamento de Leishmaniose e dirofilariose, dessa cadela que encontrei na rua. Preciso arrecadar R$2.000,00 reias para os tramentos, já estou arcando com exames, consultas, uma cirurgia de castração e de um nodulo na perna dela. Conto com ajuda de todos, qualquer valor já fará diferença!!!
AGRADEÇO A TODOS POR AJUDAREM!!!