Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Eitor  compra de fraldas e tratamento de escaras
Saúde / Tratamentos
Juiz de Fora / MG

Ajuda Eitor compra de fraldas e tratamento de escaras

ID: 2956171
Meu nome é Mauro, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar 10.000,00 para o tratamento de escaras e fraldas . Em 2020 meu pai foi internado no hospital para tratamento de uma pneumonia,  após 4 meses de internação tiramos ele do hosp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/07/2022

Meu nome é Mauro, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar 10.000,00 para o tratamento de escaras e fraldas .

Em 2020 meu pai foi internado no hospital para tratamento de uma pneumonia,  após 4 meses de internação tiramos ele do hospital com 13 escaras profunda por falta de decúbito no hospital , ele voltou para casa totalmente atrofiado sem falar e sem andar !! 

Como é um tratamento caro e sem ajuda do hospital está difícil tratá-lo!

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.515,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!