
Queridos amigos,
Nossa cachorrinha Kiara está enfrentando problemas de saúde e foi internada de emergência. Estamos organizando essa vaquinha para ajudar a cobrir os custos do tratamento veterinário e da hospitalização. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará a diferença para garantir que a Kiara receba o cuidado necessário para se recuperar e voltar o mais rápido possível para a nossa casinha..
Peço também que nós ajudem a divulgar, quanto mais pessoas ajudarem melhor.
Por favor, nos ajudem a cuidar da Kiki da melhor forma possível e trazer ela logo pra casa pra brincar com a sua bolinha e dar seus passeios pelo parque.
Agradeço a todos que ajudaram e estão ajudando e mando energias positivas, obrigada!!!