Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda com o tratamento do meu gatinho🥺
Animais / Pets

Ajuda com o tratamento do meu gatinho🥺

ID: 5634151
Eu sou a mãe do trovão e faz umas semanas q ele ficou com a parte genital machucada e teve q ser internado,ficou la por 3 dias colocaram sonda no pipiu dele,ele levou alta e nisso a minha família gastou muito caro,pagamos no cartão de credi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5634151@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/07/2025

Eu sou a mãe do trovão e faz umas semanas q ele ficou com a parte genital machucada e teve q ser internado,ficou la por 3 dias colocaram sonda no pipiu dele,ele levou alta e nisso a minha família gastou muito caro,pagamos no cartão de credito pois n temos uma condição muito boa,parcelamos em muitas vezes, no total deu 1872,dps de umas semanas a mais ou menos 2 dias eu percebi q ele estava com o pipi obstruído dnv,e nisso nós já sabia q seria pedra no pipi pq a veterinária avia dito q se obstruir dnv seria um pedrinha no pipiu,e pra tirar essa pedrinha eh pago uma cirurgia de 1573 para re mover,ele precisa com urgência pq a bexiga dele ja esta cheia,e pode acabar estourando e ele morrer.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5634151@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 389,19
de R$ 1.543,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores50
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.