
Boa tarde pessoal,nossa amiga Amanda faleceu nessa madrugada e a família está sem condições de custiar os trâmites do enterro,e estamos precisando de 800,00 para inteirar no velório, peço a colaboração de todos para que possamos fazer um enterro digno como ela merece.