Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a ouvir e ver
Saúde / Tratamentos
Lisboa

Me ajude a ouvir e ver

ID: 4211102
Me ajude a ouvir e ver de novo.Olá, eu me chamo alice tenho uma doença rara que pode me deixar surda, cega e me causar uma leucemia aguda, consegui a pouco tempo um transplante de medula ossea mas ja não consigo ver nem ouvir muito bem, por ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/11/2023

Me ajude a ouvir e ver de novo.

Olá, eu me chamo alice tenho uma doença rara que pode me deixar surda, cega e me causar uma leucemia aguda, consegui a pouco tempo um transplante de medula ossea mas ja não consigo ver nem ouvir muito bem, por isso peço que me ajude a comprar o meu aparelho e pagar exames dos olhos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.126,15
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores24
Outras histórias também precisam de você!