Olá, meu nome é Bruna, tenho 30 anos, eu sofri um trauma no cotovelo esquerdo no dia 15 de agosto de 2024 no ferro no serviço, a batida foi tão forte que cheguei a desmaiar, minha pressão caiu com tudo, passou uns dias achei que a dor era por conta da batida. Na madrugada do dia 29/08 acordei 3hrs da manhã com uma dor insuportável, mão já estava inchada, e SEM movimento.
O eletroneuromiografia foi onde eu tive um certo diagnóstico: ( COMPROMETIMENTO AXONAL E MIELÍNICO AGUDO DO NERVO MEDIANO ESQUERDO DE GRAU MODERADO E DOS NERVOS ULNAR E RADIAL ESQUERDOS DE GRAU LEVE A MODERADO, NO COTOVELO. OBS: ESTE ACHADO DEVE SER DE ETIOLOGIA TRAUMÁTICA POR TRAUMA DE GRANDE IMPACTO LOCAL. TAMBÉM OBSERVOU-SE A PRESENÇA DA SÍNDROME DE DOR COMPLEXA REGIONAL II (ANTIGA DISTROFIA SIMPÁTICA REFLEXA) NA METADE DISTAL DO MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO.
Estou tomando muitas medicações caras, e que não estão fazendo efeito. Essa doença infelizmente é uma doença rara e pouco conhecida pelos médicos, e ela é crônica e não tem cura, sigo fazendo tratamento com terapia ocupacional, a terapia é particular então os gastos são altos com a terapia e remédios!
Quem sentir no coração de dor e me ajudar, o mínimo que for, pois minha situação há de vir mais exames, medicações e consultas.
Deus abençoe todos! 🙏🏻🙂↕️