Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda com Medicamento para Mieloma Múltiplo
ID: 5445010
Ajuda com Medicamento para Mieloma Múltiplo
13 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 4.195,00
de
Meta
R$ 120.000,00
Apoiadores
53
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 13/04/2025

Me chamo Maria do Socorro estou a 2 anos enfrentando câncer na medula( Mieloma Múltiplos),  faço tratamento no ICESP (INSTITUTO CÂNCER ESTADO DE SÃO PAULO). No início as medicações segurava a progressão da doença e proporcionando uma qualidade de vida. Porem nesses últimos meses, infelizmente as medicações(quimioterapia)oferecida, não estão surgindo mais efeito como esperávamos. A própria equipe Hematologia do ICESP indicou uma medição de alto custo, onde mudaria a situação clínica.

Em cima dessa informação, entramos na justiça...ganhamos. Porem o processo é moroso, estamos a mais de 3 meses aguardando e a situação cada vez mais delicada, com internações.

Peço ajuda para que eu consiga comprar essas medicações(cada uma custa em torno de 30 a 40 mil reais, e as injetáveis são uma por semana)até que o SUS disponilize, pois quanto mais se prorroga o prazo para entrega mais grave é o meu estado de saúde.

As medicações são:

Lenalidomida e Daratumumabe.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5445010@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.