SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Saúde / Tratamentos

Ajuda com insumos para a Maria Clara

ID: 3683006
Ajuda com insumos para a Maria Clara
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 23/04/2023

Meta atingida pessoal!! Estamos muito felizies!!

A vakinha permanecerá aberta por mais alguns dias ainda pois ainda tem pessoas querendo ajudar.

Na quarta feira a Maria Clara passou por outra médica maravilhosa, a Dra. Lígia Parreira Duarte, que vai dar a continuidade no tratamento e fazer vários exames mais específicos tb.

Só temos a agradecer toda a ajuda que conseguimos, seja aqui no vakinha ou fora dela, foram essenciais para que possamos ter um respiro e cuidar dela como tem que ser.

Muito obrigada a todos de coração!

……………………………………………………………………………………………

Essa é a Maria Clara, fará 3 anos em maio/23 e foi diagnosticada com Diabetes Tipo 1 em setembro/22, onde ficou um total de 10 dias internada. Moramos em RioClaro/SP.

Ela está numa fase bem complicada, tendo hipoglicemias direto e necessitando de um aparelho de medir glicemia chamado Free Style Libre, com total urgência.

Em dezembro/22 foi feito um plano de saúde particular, onde ela infelizmente teve carências de tudo por conta do diagnóstico. Ela necessita fazer vários exames e a família está tentando fazer no particular. Até então tudo está sendo pago pela família e os custos são bem altos. E com essas quedas de glicemia, surgiu também a urgência em se comprar e manter o libre nela, pois houve desmaios e a glicemia abaixo de 30 e ela não sente as quedas. Sua família entrou em pânico.

Maria Clara é apenas uma criança que para ter uma vida normal, vai precisar usar o libre, além de outros insumos.

A intenção desta vakinha é a compra de libre para 6 meses (13 sensores)e tb a aquisição de um aparelho chamado miaomiao e o que houver de mais urgente, o restante a família está tentando manter (que são as insulinas, agulhas e exames) até que possa entrar com uma ordem judicial, pois infelizmente ainda não é algo distribuido pelo sus. 

Vamos ajudar essa princesa a ter uma vida o mais normal possível e sem sustos à família com essas hipoglicemias? Toda a ajuda será bem vinda. Contamos com vocês e agradecemos de coração!

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados