Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda com gastos médicos e reparo da moto
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajuda com gastos médicos e reparo da moto

ID: 3415876
Olá, sou o Vitor. Criei essa Vaquinha com o intuito de arrecadar um valor para que possa me ajudar com meus danos materiais e físicos.No dia 18/01, durante trajeto do meu trabalho, sofri um acidente com minha moto, com isso: estou tendo gas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/01/2023

Olá, sou o Vitor. Criei essa Vaquinha com o intuito de arrecadar um valor para que possa me ajudar com meus danos materiais e físicos.

No dia 18/01, durante trajeto do meu trabalho, sofri um acidente com minha moto, com isso: estou tendo gastos com medicação e minha recuperação física, reparos com minha moto, que uso diariamente para trabalhar, além disso, gastos com os terceiros envolvidos no acidente (troca do vidro e funilaria da porta). Sem deixar de contar que não posso parar de auxiliar nas despesas da minha casa: aluguel, contas de água/luz, alimentação, etc.

Quem puder ajudar, conto com qualquer humilde contribuição!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!