Olá, sou Luiza Mesquita. No último ano, minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, não preciso nem falar que foi um choque para todos nós. No começo vc é nocauteada, e quando levanta, tem uma imensidão de situações para lidar, é a luta contra o tempo pra salvar a sua vida, cada espera por um exame é angustiante pq a doença só avança e não espera por nada..
Em janeiro, ela fez a cirurgia com colocação de expansor, porém teve rejeição do corpo estranho, teve contaminação da prótese, e ela sentia muitas dores e sem cicatrização, devido essa sit ação, após 1 mês, teve que fazer outra cirurgia, para a retirada do expansor, hoje tem sentido muitas dores, cheia de pontos, e acabou de tirar o dreno (que incomodava muito). A prótese temporária vai ter que ficar pra depois, por conta do risco de colocar outro “corpo estranho”. Agora em abril, começa a quimioterapia, e após finalizar, ainda terá a radioterapia, e no momento, estamos no aguardo para ver como as coisas fluíram.
Junto com a angústia da doença, ainda vem o desespero em não poder trabalhar, as contas só acumulam, e o dinheiro não entra. Somente meu pai trabalhando, e por mais que eu queira ajudar, também tenho as coisas da minha casa.
Existem muitas despesas com transporte (moramos longe do hospital, e ela precisa ir mais de 1x na semana), alimentação (porque sempre demora muito). E ainda tem as contas para pagar (e não são poucas).
Por tudo isso, resolvemos recorrer a Vakinha, contamos com essa ajuda para deixar essa jornada mais tranquila.
Agradeço a todos que chegaram até aqui. Deus abençoe a todos!