
Oi gente sou Gabi, moro eu, minha filha de 10 anos, minha irmã e 3 gatas.
Nosso apartamento foi inundado com a enchente que teve no início da semana, água chegou praticamente ate no teto, os móveis não conseguimos recuperar nada que era de madeira e mdf, as portas não fecham mais porque inchou bastante com a água, os roda pés se soltaram e apodreceram também, as paredes estão cheio de bolha, com muita umidade e saiu maior parte da tinta.
Estamos tentando recuperar os eletrodomésticos, lavamos e vamos deixar secar por algum tempo pra ver se salva , quem puder ajudar com qualquer valor pra nós hoje é muito, somos grata de coração a quem nos ajudar, e qualquer coisa podem me chamar no insta @gaabijacques , obrigada