
Olá amigos para quem não me conhece me chamo Ana Carla estou em tratamento de um linfoma não hodgkin no mediastino (tórax) faz quase um ano e preciso de ajuda com medicamentos, alguns não são fornecidos pelo governo e os que são algumas vezes estão em falta. Quem puder e quiser me ajudar agradeço muito, desde já sou grata a qualquer quantia que puder me ajudar.