
Olá, me chamo João Vítor dos Santos, sou psicologo em novembro adotei 3 cachorros Filhotes, o Floki, a Melanie Klein e o Winnicott. Foi uma dificuldade cuidar de todos mas conforme os dias foram passando o amor foi crescendo e toda a familia se apaixonou por todos, no entanto não sabemos por onde todos desenvolveram Parvovirose, todos já estavam com a primeira dose da vacina V10, no entanto mesmo os levando para o veterinário, nenhum deles veio a sobreviver, e isso gerou um grande vazio em nossas vidas por ter vivido essa perda tão grande em um tempo tão pequeno, em cerca de 4 dias perdi todos os meus pequenos com os quais passava os meus dias e me enchiam de alegria e lambeijos. Hoje estou criando essa vaquinha para tentar arrecadar algum valor para que eu possa estar pagando a conta do veterinário, que para cada filho ficou em aproximadamente 600$, totalizando um valor de aproximadamente 1800$, peço ajuda neste momento de imensa dor, aqueles que me conhecem sabem que eu não estaria pedindo esta ajuda caso eu realmente não precisasse.




