Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda com CNH
Educação / Aprendizagem

Ajuda com CNH

ID: 3931166
Me chamo Silvia, tenho 39 anos, essa é a segunda vez que tento concluir minha CNH. A primeira vez tive que parar pois me mudei de cidade e tive que sair do emprego, tinha 28 anos na época. Dessa vez eu me vi obrigada a sair do emp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/08/2023

Me chamo Silvia, tenho 39 anos, essa é a segunda vez que tento concluir minha CNH. 

A primeira vez tive que parar pois me mudei de cidade e tive que sair do emprego, tinha 28 anos na época. 

Dessa vez eu me vi obrigada a sair do emprego, pois trabalhava a noite na área da saúde e comecei a adoecer devido o stress e cansaço físico! 

No momento me encontro desempregada ainda, mas preciso concluir minha habilitação, pois minha pauta vence em Dezembro desse ano, e terei que pagar novas e taxas!

Caso vc possa me ajudar ficarei imensamente grata! Desde já agradeço e Deus te abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!