
Há seis anos atrás uma gata foi solta na rua da minha casa prestes a dar cria. Cheguei a ver ela andando pela rua assustada, mas não sabia que ela havia sido abandonada, ela então escolheu minha casa para dar a luz. Dias depois meu marido escutou um barulho de miadinhos vindo do porão e lá estava ela com seus filhotes, passei a colocar comida para ela, pois ai percebi que ela havia sido abandonada! Certo dia de chuva ela mesma carregou todos os seus filhotes para o quarto do meu irmão e desse dia em diante resolvi cuidar desses bichinhos.
Consegui doar alguns filhotes, porém a mãe Kika e seu filhote Binho ficaram. Quando menos esperava ela já estava com cria novamente, dessa segunda cria, consegui doar alguns filhotes e uma ficou para trás Mile. Então depois da segunda cria levei para castração, depois também castrei a Mile.
O problema de toda essa história é que não consigo recolher esses gatos para dentro da minha casa, pois tenho uma cachorra que é extremamente brava.
Dado toda essa situação os gatinhos acabam ficando soltos na rua ou andando pela casa dos vizinhos que também possuem gatos. Hoje eu alimento em torno de 8 gatos de rua, alguns sofreram tantos maus tratos que não consigo nem pega-los.
Todo esse gasto sempre foi meu e nunca precisei de ajuda para mante-los. Porém nos últimos seis meses tive que internar um filhote que apareceu doente na minha casa e esse acabou falecendo. E agora o Binho que foi atropelado, teve uma luxação, precisou passar por uma cirurgia e está tomando vários remedios bem fortes(caros).
Fiz essa vakinha para que pessoas de bom coração possa me ajudar com essa missão de cuidar desses gatinhos e minimizar a dor já tão sofridos pela vida.
"Animais são anjos de patas, que Deus nos enviou para mostrar que nós podemos dar e receber muito amor nessa vida"