Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda com as despesas com a viagem do meu avô que viajou para fazer tratamento do câncer
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Ajuda com as despesas com a viagem do meu avô que viajou para fazer tratamento do câncer

ID: 4213310
Eu sou a Gabriele, neta do Seu João! E criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 5.000 para custear as despesas do meu avô e da minha mãe que se encontra em Manaus para tratamento de câncer no esôfago! Minha mãe largou seu trabalho para ac ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/11/2023

Eu sou a Gabriele, neta do Seu João! E criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 5.000 para custear as despesas do meu avô e da minha mãe que se encontra em Manaus para tratamento de câncer no esôfago! Minha mãe largou seu trabalho para acompanhar meu avô e lá eles eles precisam se manter. Com esse valor irei mandar para eles pagarem o aluguel, alimento, fraldas e até mesmo o Uber para eles se locomover para a clínica.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.