Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda com a prótese de Sadoque
Saúde / Tratamentos
João Pessoa / PB

Ajuda com a prótese de Sadoque

ID: 2845019
Eu sou Sadoque Salatiel e há mais de dois anos sofri um acidente durante uma caminhada. A situação se agravou e infelizmente a prótese necessária não é fornecida pelo SUS. Para correção das sequelas de deformidade, perda e alteração femoral ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/05/2022

Eu sou Sadoque Salatiel e há mais de dois anos sofri um acidente durante uma caminhada. A situação se agravou e infelizmente a prótese necessária não é fornecida pelo SUS. Para correção das sequelas de deformidade, perda e alteração femoral (necrose) é preciso a compra e cirurgia de encaixe da prótese. Essa prótese irá corrigir o máximo possível dos danos que sofri e dará fim às intensas dores que sinto ao me locomover. 

Desde Já agradeço a quem puder dar uma mão amiga nesta minha busca pela melhora!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.510,00
de R$ 26.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores31
Outras histórias também precisam de você!